quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Traição?

Quem escolhe conhecer gente na net vive sempre as mesmas situações, romances básicos, paixões instantâneas, sexo selvagem com alguém que nunca viu na vida, conversas clichês no msn, longas conversas fofas com palavras doces e por ae vai. 

E provavelmente você já deve ter se deparado com aquele tipo de pessoa que viu a sua foto por dois minutos viu que você era pegável, pediu seu msn, se declarou pra você mais de mil vezes em cinco minutos e pode ser até que o papo foi legal e na hora de se despedir da conversa ele diz: "Não vá me trair"
?

Nessa hora, o que você responde?
(1) Não se preocupe serei fiel a você, afinal nos conhecemos a 20 minutos e descobrimos que somos almas gêmeas. 
(2) Oi, desculpa, não entendi...
(3) Ah tá.

Não existe resposta coerente pra essa pergunta incoerente. Que eventualmente pode ser uma brincadeira, mas existe gente na net que se entrega tanto a esses relacionamentos virtuais que são capazes de cobrar fidelidade entre outras coisas, seriamente, em menos de 10 frases trocadas no msn.
Infelizmente pessoas que tem esse tipo de atitude ainda não descobriram como se faz um relacionamento ou são muito ansiosas para possuírem e se fazerem posse de alguém.

Não que um relacionamento não possa se estabelecer via net, mas todo tipo de relacionamento e principalmente amoroso deve ser construído aos poucos, criando raíz e cumplicidade. Relacionamento amoroso acontece quando duas pessoas que já estão completas e seguras resolvem se unir e construir uma vida juntos.

Ter noção de quando cobrar  e se deve-se realmente cobrar algo é essencial.

Namoro ou, seja lá qual for a classificação do relacionamento amoroso, não sobrevive quando alguém cobra demais. 

Esse tipo de cobrança provém da insegurança e pode fazer muito mal a aqueles que estão envolvidos na situação.

Agora eu te pergunto: Quem é você em toda essa história? O que cobra ou o que é cobrado?

Woof!



2 comentários:

cub disse...

no que é cobrado. As pessoas mal te conhecem e ja querem exclusividade( não to podendo tanto assim tambem..hehe)..kkk, mas aí eu respondo: ......O_o?
sim assim mesmo...nao tenho resposta pra dar...mas pela internet nao tem esse negocio de ser fiel...e nao da tempo de descobrir se a pessoa é ou nao a metade da sua laranja em 20 minutos..kkk, é complicado isso daí. Eu nao cobro e nao tenho porque cobrar fidelidade. Mas em relacionamento sério, aí sim, tem q haver honestidade e respeito em ambas as partes.
Abrçs.

Anônimo disse...

trair para mim, é somene quando ha contato de mucosa com mucosa :-), o resto e balela, insegurança, infantilidade idiota. concordo com a ultima frase do cub.." mas em relaciomento sério...."

malos-sp