quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cadê o Urso?? #10 Que Porra é Essa????

Não há o que dizer sobre o  vídeo do Ursinho, ninguém ensinou pra ele lições sobre reputação e isso pode não ser bom pra reputação dos ursos em geral, um problema sério.
Mas o final é o melhor do vídeo, parece ser o momento mais esperado, mais preparado, mais ensaiado da produção.



Porra, Urso!! Tá pensado que o movimento é bagunça?????



Se possível deixar seu comentário, 

Wooooooooooof!!

5 comentários:

Anônimo disse...

que q é aquele passinho no final do video, meio, "tô perdido"..kkkashuahuashusahuashusaas pracabá mesmo ein..kkkkk Tirando todo os trejeito dele, é bem comivel..kkkk, mas deveria se achar menos, muito menos..kkkk
Blog cada vez melhor ein. To curtindo.
Abrçs.

Anônimo disse...

WTF???? eu não entendi porra nenhuma! Rsrsrsrsrsr

Diogo.Pen disse...

Vídeo bem engraçado! rs
Mas não se pode dizer que ele faz alguma diferença ao movimento, já que se é parte do movimento quem quer, não qualquer um que pode ser identificado fisicamente como um urso.
Mas é mesmo, cara o que dá em alguém pra postar isso no youtube? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e ele saiu fazendo moonwalk... acho chic!!!

Daniel Abreu disse...

Haaa achei muuuuito fofo (tirando as roupas la atras) !!!. Por que sera que ele fez isso? sera que foi pra alguem?.. se fosse pra mim eu ja tava chorando..