segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Don Urso

Esse post é pra exercitarmos a arte de paquerar, xavecar echegar junto. 

Estas são cantadas reais, super originais feitas por Urso.
E abaixo delas possíveis respostas ou comentários:


Cantada 1: 
ola parceiro bz, eu 19x6 de rola e vce qto mede parceiro? abrcao

Tenho 1,72. abrção.

Cantada 2: 
Ola tesao
q delicia vc
me deixou de pau duro aqui
tem cam ?

Tenho, mas não estou interessado em vendê-la. Te deixei? hmm então tá!

Cantada 3:
Nesses olhos, eu mergulhava de cabeça, sem olhar a profundidade..rsrsrsrs

Tanta poesia que nem palavras tenho.

Cantada 4:
BORA FUDER COMIGO?

Não.

Cantada 5:
kct que cara gatooooooo

kct que cara burroooooo

Cantada 6:
quero dar pra vc afim

Dá oq?


Gostaram das cantadas do urso? Já receberam melhores ou piores?
Qual foi a pior cantada que você já recebeu??

Nenhum comentário: