sábado, 1 de janeiro de 2011

Oi, vc é atv?

Depois que nos entendemos gays passamos por um outro processo de auto-definição e temos quase que a obrigação de descobrir se somos atvs ou psvs, para uns é algo simples, se sentem melhor sendo passivos e já tem isso como um gosto quase como uma condição, para outros é algo extremamente complicado, ainda que se sintam bem sendo passivos chegam a pensar que serão menos homens por isso e resistem a aceitar o fato. Até aí tudo bem, as coisas só começam a ficar desconfortáveis quando o "ativo" entende que por ser "ativo" é mais homem que os outros, que seus amigos, ou até mesmo, mais homem que o parceiro.

Salas de Bate-Papo são sempre repletas de nicks procurando atvs, mas os atvs parecem existir em número menor. Assim os exclusivamente psvs tem dificuldades para encontrar parceiros e passam a se preocupar muito com esse tema. Na verdade a busca por saber a postura sexual do outro passa a ter uma carga de importância inútil.

Depois de se saber se o cara é atv o psv avalia-se a sua personalidade, negocia-se a foda.
Ora, não é porque o cara gosta de ser penetrado por outro cara que ele é menos homem. Os dois são homens e nessas horas, em um sexo bem feito, é o que menos importa. O que importa é que os dois estejam se sentindo bem em relação um ao outro e a si mesmos, para que não seja desperdiçada nenhuma das possibilidades de sentir prazer.

2 comentários:

Bearlover disse...

Excelente reflexão..abs

UrsoBR disse...

Só faltou dizer que é surpreendentemente grande o número de gays que não gostam nem de uma coisa, nem da outra, ou que mesmo gostando não acham penetração indispensável. E ainda que quando os dois estão realmente a fim um do outro e aquela energia flui, sempre se dá um jeito. Há 1001 formas de se dar e receber prazer além de simplesmente "meter num buraco", que pode ser ótimo, mas não é necessariamente a última palavra para muita gente.