domingo, 9 de janeiro de 2011

Coleção de Decepções


Quando se fala em relacionamento que começa na net todos tem uma história triste a contar, uma experiência que não deu certo, uma pessoa que sumiu, uma decepção. Esse tipo de história é rotineira e as vezes, ainda que tenhamos vivido isso duas, três vezes ou até mais, parece que sempre acreditamos que dessa vez vai dar certo.

Urso escaldado deve ter medo de água fria, tem que confiar desconfiando. E claro, procurar ser mais seguro de si e não tão depende do outro, ter uma postura mais individual se não quiser sofrer e fazer uma coleção de decepções.
Pois, se você sair prejudicado emocionalmente de todos os relacionamentos amorosos da sua vida os próximos serão piores, porque você se sentirá mais dependente ainda, terá sempre o medo de perder e de ficar sozinho.
E se pensarmos bem, as pessoas gostam de ter ao seu lado gente legal e agradável que esteja bem e que faça se sentir bem, não alguém sufocante que cobra carinho, que quer amor, mas sim alguém que seja merecedor de amor porque também ama.
O que se deve fazer para que essas coisas não se repitam???
Se eu soubesse eu diria. Mas acho que situações assim são inevitáveis.
Tudo depende da sorte, do destino, talvez até da conta no banco e um pouco de acaso, é como jogar na loto.
Isso não quer dizer que não deva se esforçar, se cuidar, buscar crescer, ser uma pessoa agradável. Não devemos nos desesperar nem aplicar todas as nossas energias em pretendentes, mas sim em nós mesmos, sermos o nosso melhor pra que um dia isso seja reconhecido por alguém e ae sim seja possível uma historinha de amor.

Você concorda? Você discorda? Que tal deixar um comentário??

Wooooooooof!

2 comentários:

Chaser disse...

Concordo plena mente vivo um historia assim porem ate nos três primeiro meses foi ótimo agora não ta legal teve ate traição e perdoei pois quem ama perdoá.

Anônimo disse...

Concordo, em partes, pois nao acredito em sorte, destino, conta bancaria ( nao compra amor), acaso? talvez..uma coisa e certa, viva bem o hoje e tenha sempre em mente nada é eterno, tudo muda, so nao faça disso um drama.

marlos-sp