quarta-feira, 9 de março de 2011

Sexo Gostoso


Sexo em algumas vezes pode ser visto como uma necessidade, como uma prática diária ou como o sentido da vida. Sexo também pode ser visto como um acontecimento decorrente de um interesse mútuo, uma prova de amor, um carinho que se quer dar. 

Ou seja, não se pode definir o sexo. 

Mas existem coisas que podem definir uma transa como "boa" ou "ruim". 

Acima de tudo é estar com alguém que você realmente curta, saber do gosto verdadeiro de cada um, mais claramente, saber quem curte dar e quem curte comer e os dois tem que dar conta dos gostos um do outro.

Na hora de um "sexo gostoso" o que menos importará é quem é ativo e quem é passivo, no sexo gostoso, as coisas são muito mais que corpo, elas começam na mente, no desejo, no olhar, no boca com boca, aí as posições se definem de acordo com a afetividade encontrada no parceiro. 

Quando a relação começa definindo as posições sexuais, já não se pode dizer que é uma relação de amor, é uma relação de sexo.

Sexo gostoso acontece quando os dois estão muito afim de sentir um ao outro e rolou uma química legal. 

Sexo gostoso é um bom investimento e não acontece de um dia pro outro, exige dedicação na caça.

Então o tempo que passamos procurando um simples pau pra por na bunda ou um buraco qualquer pra enfiar pinto, pode ser gasto em uma conversa com alguém que está afim de  sentir prazer e te fazer sentir prazer. E a transa valerá muito mais a pena.

Deixe sua opinião nos comentários e veja abaixo outros posts que pode gostar:


Woooooof!


Um comentário:

Bernardo Magz disse...

Ótimo post!

Acredito muito no que está escrito aí!