quarta-feira, 2 de março de 2011

O Caçador


O Caçador é uma blognovela sobre a história de um chaser cheio de mistério que deixa a casa dos pais e vai morar em Curitiba e descobre aos descobre o Mundo Ursino.


A história terá um página própria no blog e mais adiante os capítulos serão arquivados em um espaço exclusivo. 

Quem ainda não leu, pode conferir o primeiro capitulo abaixo e o segundo capitulo já está disponível.

A sensação do peso da mala cheia de meias, cuecas, camisetas e uma calça não impediu que um sentimento de leveza e de estar fazendo a coisa certa tomassem conta de Rang que sentia o furor de um tipo de liberdade que ainda não conhecia mas estaria por vir e aquele era o seu primeiro passo. Foi até a rodoviária da cidade, seu ônibus saia as onze da noite, não havia ninguém em casa, nem  pai, nem mãe, nada nem ninguém que o pudesse impedir de sair e lutar pelo que desejava.


Rang esperou apreensivo e não conseguia pensar em outra coisa que não fosse a capital. A unica coisa que sabia era o endereço do apartamento que havia encontrado na net, mas não havia marcado o nome do dono.

Tinha 200 reais na carteira que era para o aluguel e uns troquinhos pra comer. Mas não sentia medo nem insegurança, sentia vontade de ir e ver o que o esperava.

Sentou na poltrona do ônibus, fechou os olhos e sentiu o ônibus o levando, levando, para qualquer lugar, indo.

A viajem levaria até o dia seguinte.

Rang acordou em Curitiba e o sol estava nascendo.

Foi até o endereço, teve de caminhar umas três quadras, a unica coisa que sabia sobre o dono do apartamento é que ele era gay. A negociação de sua mudança não durou nem três emails, então não tinha a mínima idéia de quem encontraria, e mesmo que tentasse não lembava o nome. Era algo como Claudio ou Valdo.

Subiu as escadas velhas do prédio velho, parou na porta do apartamento 01 e apertou a campainha, eram sete da manhã. Apertou a campainha cinco vezes e só então ouviu passos lentos e pesados vindos do fundo de um corredor, e depois um "Já vai" alto e grosso. Sentia um medo misturado com coragem no peito e uma vontade de sair correndo pra e empurrar a porta com tudo enquanto a chave girava.

Quando a porta abriu disse: "Basco". E um cara grande, estendeu a mão grande em direção a ele e disse: "Bem-vindo a minha toca, Roger" Não entendeu o que ele queria dizer com toca, mas percebeu que era um tipo de boas-vindas. Pelo menos lembrou o nome do cara assim que o viu, Basco.

Basco, o homem grande usava uma camiseta de pijama, azul, e um calção curto meio transparente.

Rang recusou as bolachas, mas aceitou o café.

Basco disse que iria voltar a dormir e indicou a porta do quarto de Rang e disse para ficar a vontade. Rang observou a casa e tomou o café sem gosto de mãe lentamente.

Estava livre. Era domingo.


Quer ver a continuação da história? clique aqui.

2 comentários:

lucas disse...

Cadê o link do blog?

Oi q tc? disse...

Calma, ainda não está pronto, mas para ver a continuação da hostória vc vai na pagina do caçador que fica do lado dos vídeos, entendeu? será que eu explique bem? enfim eu vou colcar as instruções agora mesmo alí no post. :D