quarta-feira, 16 de março de 2011

O Caçador - A primeira vez na vida. Capítulo II

Esse é o segundo capítulo e você já pode conferir o terceiro na página da da blognovela ali em cima.


"A primeira vez na vida."
Capítulo II

Rang conseguiu emprego em uma biblioteca no centro de Curitiba em uma escola de idiomas. Saia do trabalho muito tarde, quase nove da noite e nunca encontrava Basco em casa.

Depois de trabalhar a semana toda, sem pensar no passado e no que havia deixado pra trás, Rang decidiu fazer o que ensaiou e planejou a semana inteira, ir a caça.

Como não conhecia lugares onde podia ir, decidiu se arriscar em uma sala de bate-papo. O computador de Basco ficava na sala e como ele demoraria a chegar Rang sentou, acessou o site, com um apelido que sempre usava, Lorinholhazul21, ficou uma hora e meia mandando "oi, que tc?" para todos os ativos que apareciam na sala de bate-papo, mas não obteve sucesso.

Já cansado recebeu um "Oi" de um tal de UrsoCentro, achou engraçado o nick e logo perguntou a razão daquilo e o cara disse que era gordinho e usava barba.  Rang achou  interessante, conversaram um pouco, se descreveram até que o Urso o convidou a se encontrar, marcaram a rua, pontos de referência e lá se foi o caçador.

Chegou no local combinado cinco minutos antes,Curitiba estava fria, e ele se sentia ansioso, adorava aquele sentimento de não saber quem estava por vir, se era bonito, ou feio, se valeria a pena ou não.

Quando deu 23:00 na outra ponta da quadra descia um cara grande de pele branca, boné, jaqueta de couro clara, calça jeans, sapato, cavanhaque, barba fechada, desenhada e baixa.

Era ele, e já havia gostado.

Quando o urso chegou mais perto, Rang não sabia o que fazer, mas sorria, pois sentia que havia se dado bem. Se cumprimentaram e o urso se apresentou: Prazer, Beto. Rang disse qualquer nome, pois ainda tinha medo. Conversaram sobre nada e logo, o urso, ou melhor, Beto, o convidou para ir a sua casa.

Quando a porta do apartamento fechou Beto sentou no braço do sofá para admirar a vítima, Rang ficou em pé a sua frente, gostou da barba, dos quilinhos a mais e da cara fofa que tinha o urso.

Os dois começaram com um beijo. Beto tinha a boca pequena e quente, Rang tinha lábios grossos, bem molhados e uma língua rápida, fácil, macia, gostosa. Beto a essas horas já estava apaixonado.

Quando Beto tirou a camiseta Rang não acreditava no que via.Os pelos no peito e a barriguinha do urso o deixaram com tanto tesão que o beijou no peito loucamente e chupou seus mamilos.

Beto por sua vez foi com a boca direto no pinto de Rang que ficou pirado com a barba perfeita e bem-feitinha do urso roçando sua pele. Beto chupava com gosto, e ele nunca mais esqueceria disso, pois nunca mais seria chupado com tanta vontade.

A transa deu uma pausa era hora de alguém fazer alguma coisa. Rang esperou mas não entendeu por que um urso daquele tamanho não tomava atitude. Se beijaram mais um pouco.

Rang ficou com tanto tesão que de repente levantou as pernas do urso enorme no seu ombro, cuspiu nos dedos, passou no cu do urso, pois as mãos na cama, levantou a bunda do urso, empurrando a perna, olhou para os olhos e a expressão de safado do urso, pois o pau na beira do cu, sentiu que estava quente e bem aberto e enfiou o pau e aos poucos foi usando a força, o urso abriu mais e se soltou. 

Rang pegou um urso pela primeira vez na vida.

Nenhum comentário: