domingo, 17 de abril de 2011

O Caçador - Porra. Capítulo III


"Porra"
Capítulo III


O relacionamento de Rang e Beto durou cinco noites, cada noite transaram cinco vezes. A idéia de ser ativo com uma cara de 1,90cm e 110k excitava Rang, mas Beto terminou a relação, pois teve seu pedido de casamento recusado. Rang não queria se prender a ninguém mas havia gostado da experiência com o Urso, ainda que desde o começo a atração por Beto fosse somente física.

Beto havia explicado tudo sobre o "mundo ursino" a Rang, o que o fez perceber que Basco, o seu senhorio, era urso também.

Basco estava sempre em casa pela manhã e Rang costumava acordar com gemidos e urros vindos do quarto dele. O senhor urso estava sempre com o calçãozinho de pijama azul, quase transparente e cueca branca. Rang evitava olhar enquanto ele preparava o café para os dois. A noite ele nunca estava em casa. Rang se incomodava por não saber nada sobre Basco, mas ainda não tinha initmidade para perguntar.

Como não encontrava Basco no fim de semana e estava quase sempre sozinho em casa, Rang começou a caçar nas salas de BatePapo da vida como um louco. O primeiro que trouxe pra casa estava no centro da cidade a passeio era noivo, loiro, grande tinha pernas grossas e uma bunda que quase estourava a calça, a cueca ficava super justa. Rang morreu de tesão, mas foi uma unica vez que aconteceu.

Logo nas primeiras semanas de caça pegou um cara que era casado, ativo, forte, sem pelos, que tinha uma boca rosada que contrastava com a barba negra. O casadão visitou Rang muitas vezes, tiveram várias experiências juntos e com ele Rang conseguiu realizar todas as suas fantasias.O casadão era ativo e não se saciava nunca, sempre estava a ponto de bala.

O que faria Rang nunca mais esquecer dele, era o jeito com que ele lambia seu cu e como gostava daquilo. O casadão virava Rang de barriga para baixo na cama, passava o polegar no cu do loirinho e dizia: "adoro esse cuzinho rosa" e metia a boca sem dó, lambia chupava, mordia, e sempre que fazia, Rang ficava intrigado, pois não entendia o que o deixava tão excitado.

Um dia o casadão trouxe um amigo junto com ele, aparentava ter a mesma idade que Rang, era loiro, de olhos verdes, parrudinho, tinha um sorriso lindo. Seria a primeira vez que Rang transaria com mais de uma pessoa, ele queria muito aquilo.

Rang, fechou a porta e os três começaram a tirar a roupa, o parrudinho estava com uma cueca preta boxer, a cena era de tirar o folego, os dois começaram a se beijar. E, ainda que parecesse estranho, o caçador estava excitado. O loirinho virou a bunda em direção a Rang que botou a camisinha e partiu pra cima dele, enquanto o casadão observava a ação, Rang meteu empolgado e o carinha pedia mais.

A mão do casadão começou acariciando o cu Rang, o dedo dele já o deixava maluco, de repente o quente da lingua dele o fez gemer. Logo o casadão estava  em cima de Rang enquanto ele comia o pia. Rang sempre sonhou com aquilo. Uma foda a três.

Na hora de gozar o parrudinho ficou de joelho e chupou os dois, Rang ficou louco e avisou que ia gozar, foi aí que o carinha chupou com mais vontade, Rang avisou de novo e ele chupou mais forte.

Foi uma gozada forte direto na garganta do gostosinho que também tomou toda a porra do casadão.

Rang sentia tesão, medo, curiosidade, os dois ficaram uns 10min jogados na cama, ofegantes, depois puseram a roupa e se despediram. 

A cena do menino engolindo sua porra não saiu da cabeça de Rang por um bom tempo.




Nenhum comentário: