quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bloquear e Excluir é só começar


O post Deficiência Social não agradou a todos. Pareceu que bloquear ou excluir alguém é algo que não se deve fazer. 


Na verdade é algo que não se deve fazer quando não há um motivo que justifique. Mas revisando o que está no post, ,"bloquear" e "excluir" são recursos indispensáveis para sobreviver aos infortúnios da vida de caça.

O "Deficiência Social" era somente um modo de ver as coisas, mas existem inúmeras maneiras de olhar sobre uma situação e se pensarmos bem, a possibilidade de bloquear alguém é sempre um recurso que pode resolver muitos problemas.

Por isso, se você acha que há algo estranho nas atitudes de alguém, ou seja, você está se relacionando com um deficiente social, não se reprima, não relute, não pense duas vezes: Bloqueie!!! E seja feliz.


Você também tem o direito de expressar as suas deficiências!!

Sinta-se a vontade para começar de novo e bloquear quem quiser na hora que quiser. Todo mundo faz assim e é mais feliz.


O negócio é não encucar quando é bloqueado e não ter medo de deletar ninguém e assim segue a vida virtual.

Essa é outra maneira de ver as coisas...

E você?? O que acha? Você bloqueia?? Qual suas atitude quando é bloqueado?

Deixe seu comentário...

Wooof!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe sou novo na net, e pensava q para se "deletar" ou "bloquear" alguém era preciso no minimo ser educado, pois ninguem é obrigado a nada mas ser educado deveria fazer parte da sociabilidade, mas descobri como no mundo virtual é muito fácil, já passei por isso mas ainda não fiz nem sei se faria pois a sensação é de um soco na cara...pelo menos pra mim pareceu!Muito bom o blog!!!