domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sabedoria do Urso #9

A opinião do mestre urso sobre pinto pequeno é realmente iportante.
Sabe que aquele ditado "Mais vale um pequeno brincalhão que um grande bobão"?
É claro que o mestre urso passivo invicto tem algumas palavras sobre isso...


"Mais vale um grande bobão que um pequeno sem função"

O Mestre Urso não tem pudores, nem noção de perigo 


HAHAHAHAHAHAHAH

Woooof!

4 comentários:

Anônimo disse...

Achar um "grande bobão" é fácil. O problema é que na maioria esmagadora das vezes, o grande bobão lá de baixo vem acompanhado de um grande idiota à tiracolo. Caras que pensam que só por terem um pau grande se acham o máximo (e, geralmente, são péssimos de cama... mal saber "comer" direito).

O que vale, pra mim, é o conjunto da obra. Pau grande, pau pequeno... dane-se. Sabendo usar a ferramenta, sabendo se entregar na cama, sabendo os macetes de uma boa pegada... tá valendo tudo, independente de "tamanhos" e poses... e fracassos físicos e mentais.

Unknown disse...

kkkkk, meu pequeno brincalhão ficou triste com o mestre urso..kkkk. Penso assim, que não adianta ter um puta grandão, mas quando abre a boca, é pior que vaso sanitário..nem preciso explicar o porque né? mas o que vale é o conjunto da obra(leia-se intelecto, rosto e corpo). E tem mais, se o brinquedo não é grande o suficiente, existem outros meios para satisfazer um túnel rebouças ué..kkk Eu não ligo de usar esses outros meios.
Abrção.

Ron disse...

Como diz um amigo, todo mundo fala de pé pequeno, mas ninguem comenta do sapato largo KKK pra mim ser pequeno eh relativo, o que pra muitos é pequeno pra outros (não tão largos), o pequeno eh grande...!

Oi q tc? disse...

Muito boa a observação do Ron sobre o sapato largo rsrs... Nesse caso o sapato do mestre urso é largo demais hauahuahaua