terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um Urso pra chamar de MEU

Conhecer pessoas na net nos reserva surpresas que podem ser até boas. Você pode conhecer um amigo, um amante, um peguete, um caso, talvez até, um namorado ou marido.

O fato é que a net nos permite escolher o que queremos. Se queremos uma paixão de miojo, estamos procurando no lugar certo, se queremos um cara legal, boa pinta e com bom papo, temos de ser mais pacientes na busca, se queremos um amor, devemos contar com a sorte.

Em alguns casos rolam coisas legais, conversas eternas e profundas e cheias de carinhos.  encontros românticos que terminam em sexo.

Mas é irônico e previsível saber que nem sempre as coisas vingam, nem sempre algo é construído, nem sempre o outro está disposto a namorar, sempre tem algo com um relacionamento anterior, enfim existem inúmeras "desculpas".

Mas se pensarmos bem, todos estamos sujeitos a desejar estarmos livres, sem preocupação, sem combrança e sem obrigação a nada e ninguém.

Isso nos ajudaria a entender as razões de quem não está aberto a criar laços de relacionamento e não revoltar-se contra o outro que não quer fazer a nossa vontade.

A verdade é que cada um busca ser feliz e nem sempre essa felicidade se constrói junto com alguém.

E também não se sabe o que alguém que tanto procura alguém para "chamar de seu" é capaz de fazer quando o tem.

E ser de alguém é uma responsabilidade grande e quando se tem essa obrigação, quando se é possuído perdemos algumas coisas, no anulamos em algumas escolhas e temos de aceitar muito do que não é não desejamos...

O que mais vale?

- Ser livre e não se preocupar com nada, nem ninguém, sair e ficar com quiser, quando quiser e se quiser?
- Ser de alguém, cuidar de alguém, estar junto sempre e dividir as coisas?

É uma questão relativa depende do momento que se vive e das circunstâncias. 

Em que momento você está? Qual sua opinião sobre o assunto?

Wooof!!

Um comentário:

Hokin the Bear disse...

"A verdade é que cada um busca ser feliz e nem sempre essa felicidade se constrói junto com alguém."
Gostei dessa frase.

Tenho seguido uma vida mais livre, sem ninguém. Sei que a felicidade não depende de outra pessoa, mas as vezes quando você acorda sozinho pensa: "Porra, cadê meu urso?"; o fato é que sexo é bom, e nem sempre você quer algo sério pra isso, e o que define se você ganha ou perde com isso é seu coração, quantas vezes eu já fiquei com um urso que eu chamaria de meu, mas ele era um puto; E o inverso também, quantas vezes eu já fui um puto sendo que o urso tava afim de ser meu...somente. Sério véio, complicado isso. Muito bom o tema!

Abraço do urso!