domingo, 12 de junho de 2011

O Caçador - DENTRO - Cápitulo IV

"DENTRO"

Capítulo IV

A cena do carinha tomando a porra dos dois não saia da cabeça de Rang. Sentia nojo, mas tocava pensando naquilo. Cada vez que tocava punheta pensando na cena sentia a garganta seca. Sentia vontade der fazer o mesmo.

As visitas do casadão acabaram quando Rang recebeu uma ligação da mulher dele perguntando quem ele era e depois não deu mais sinal de vida.


Mas o caçador seguiu sua busca insaciável, mas dessa vez resolveu fazer o mesmo que o carinha e tomar a porra de alguém, sentia sede e aquilo o incitava.

Começo sua busca na net, caçou desesperadamente durante duas horas e quando já estava desistindo foi abordado na sala de bate-papo pelo nick Bear.Macho.Atv. ficou desesperado, logo abriram a cam eu eis que um urso musculoso e com tatuagem no braço apareceu. Rang ficou desesperado e de tanta ansiedade não sabia o que fazer, a unica coisa que sabia era que queria aquele urso na sua cama.

Tentando manter a calma, o caçador explicou para presa onde era seu apartamendo, tentando não demonstrar  a excitação excessiva.

!5min. foi o tempo esperado, 15min. com 365 dias. Mas ele chegou. Rang olhou da janela, descendo do taxi os hombros redondos e grandes contornados pela regata preta.

O pau de Rang estava duro, já estava só de cueca.

A campanhia tocou, a porta abriu, alguém respirou e os dois já estavam agarrados encostados na parede se beijando.

Tudo muito rápido, foram para o quarto, estavam muito excitados, Rang estava louco de tesão. O ursinho musculoso tinha a pele branquinha, pelos loiros, barba meio ruiva e brinquinho na orelja. Safado ao extremo.

A cuequinha preta com a borda vermelha enchiam os olhos de Rang que sentia a garganta seca.

O ursinho deu uma lambida na cara de Rang e empurrou a cabeça dele direto pro pau dele, um pau rosa e com gosto bom. Rang chupou como nunca chupou antes, chupu com vontade, engolindo inteiro e o ursinho forçava até a garganta de Rang.

De repente o musculoso virou Rang de costas e disse sussurando: "Eu vou arrombar teu cuzinho". Rang sentiu um tesão imenso em ouvir aquela frase e o urso estava doido pra meter.

Cuspiu na mão, passou no rabo de Rang e meteu.

Meteu forte, Rang sentia que ele enfiava tudo, tinha vontade de gemer alto.Os dois foderam em pé. Rang com a mão na parede, o musculoso pois o braço em volta da barriga e os dois ficaram acoplados, sentiam um prazer enorme.

Entre os altos urros e gemidos, Rang escutou a voz ofrgante do arrombador  dizendo que estav pronto pra gozar.Rang pegava em seu pau e se sentia pronto a soltar o gozo.

Rang disse ofegante e cheio de tesão: "goza".

Os dois gozaram juntoz, a porra do caçador espirrou na parede enquanto sentia a porra do arrombador ivadindo seu cu.

Esparrado, Rang sentia medo, tesão, satisfação, medo, garganta seca e medo.

Logo que o arrombador foi embora caçador, voltou a caçar.



Nenhum comentário: