domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pinto Pequeno

Tamanho é documento, sim. 

Mas depende muito mais do meio onde você está inserido. se você está em uma toca, não irá ficar com o pinto em exposição, quanto a isso sem problemas. O objetivo nas tocas é sempre uma conversa e conhecer gente interessante.

Mas se você está cacaçando na NET sempre terá de responder a essas perguntas: "Quanto de dote? Qual é o tamanho do seu pau?"

Se você tem acima de 19cm de pau, pode ficar tranqüilo não faltara gente pra aceitar qualquer proposta.

Se você tem entre 17cm e 18cm, pegará alguém desesperado que está a quatro horas na sala de BATE-PAPO e ainda não encontrou ninguém.

Agora, se você tem menos que isso... Será difícil um candidato disposto .

Porque existe esse tipo de preferência?

Dentre as tantas explicações, a principal é uma questão anatômica. O prazer anal é produzido a partir da massagem da proposta e para algo tão profundo ser massageado é necessário um membro que alcance as mais profundas cavidades. 

Mas isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que não precisa ter a proposta massageada pra sentir prazer anal, somente com a introdução pela do pinto já se sente satisfeito.

Qual é sua opinião sobre esse assunto? O que você tem a acrescentar sobre isso?

Woof!

4 comentários:

Daniel Souza disse...

Olá bom dia!

Bom sei que tem gente que liga pra tamanho (acho isso muito bobo) Afinal um dos que eu mais gostei de brincar tinha pouco mais de 10cm rss
(Ta certo que era um urso daqueles que você só vê em filme...)

Sou um chaser magro e como é de costume tenho pau grandinho (19x6) nunca achei um urso com um igual ou maior que o meu... Mas sabe de uma coisa ? Não sei o que acontece mas a maioria na hora H tem receio de ser passivo comigo :(

Eu acho muita besteira você se privar de passar bons momentos com uma pessoa bacana só porque acha que o tamanho do pau dele não vai satisfazer suas "necessidades" rss (Ficar sonhando que vai achar seu urso com seus 22, 24 ou acima disse é puro sonho! (Enquanto você fica nessa, tem muitos de seus modéstos 16cm que estão fazendo a felicidade de muitos por ai) hehe bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nunca vou entender qual é o problema com o tamanho, afinal sexo vai muito mais além da penetração, tem as preliminares, a pegada, entre outras coisas. O que vale é o conjunto, não apenas uma das ferramentas. Acho que o que importa mesmo na hora H é a química entre os dois, não o dote.

Afinal, sou Wolf com dote por volta dos 15x6 e nunca tive problemas na cama com meu parceiro por esse motivo, o que é interessante, pois sou somente ativo.

A próstata não deve ser usada como desculpa para essa predileção já que fica de 07 a 10 cm da entrada do ânus. O que faz pensar, por que realmente a essa procura pelo maior como se fosse o melhor?

Abraços

Anônimo disse...

@Diogo.Pen

a prostata fica de 7 a 10 cm da entrada do anus... mas da entrada do anus pra bunda vai mais de 10cm a mais se for um urso bem chubby :)