quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E você só caçando né??


ESSA É CLÁSSICA




Essa é mais uma situação como a do post "Traição?". Cheia de puritanismo e moralismo.


Você está na NET caçando, recebe um "oi,que tc?" de um cara que também está caçando, responde, troca msn, começam a conversar, o papo rola, os doi buscam "algo sério". Tudo está perfeitamente bem, abrem a cam e se curtem. Aí em certo momento, logo depois de perguntar se você é solteiro, ele diz: 
E você só caçando né?? E o que você faz, caro urso, nessa hora? como você responde?

_ Perae, já volto.(bloqueado).

_ É. To caçando, aqui sim. Vivo caçando. Meus relacionamentos nunca dão certo e invisto no máximo de pessoas que puder. Neste momento estou tc com vc e outros três.

_ Não. Magina nunca entrei nesses sites e nunca mais vou entrar. Só entrei pra conhecer unica e exclusivamente uma pessoa só, você.

Qual seria a resposta que o cara que pergunta isso deseja? Será que a pessoa que está perguntando acha que ela também não está caçando?

Seja lá o que for que você responda. Essa pergunta é impossível de ser respondida. A pergunta é impertinente.

E além de tudo tem gente que se irrita e se acha no direito de te cobrar  se, por exemplo, ver você online em site desses um dia depois que conversou com ela.

O que você responde? Qual a sua opinião a respeito?


Wooooof!







3 comentários:

Anônimo disse...

Essa realmente é clássica (depois da famosa "vc é at ou p?"). Isso prova o quanto somos hipócritas em nossos mundos de escape.

Guto disse...

rsrsrsr....pior....realmente essa situação é muito fodástica....querer criar um puritanismo que muitos só acham nas horas que eles estão menos puritanos....rsrsrsrs.....muito bom o post....

Anônimo disse...

a verdade sempre doi menos, se vc esta caçando o outro tb esta, pois ,quem ja tem um amor de verdade, nao tem tempo para caçar..fala serio!

marlos/SP