quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CamxCam

Quando se caça na NET algumas vezes nos deparamos com caras perfeitos, lindos, amáveis, mas que moram em outras cidades, estados, países e acabam sendo um sonho de consumo impossível.

É perturbador saber que você não poderá tocar, acariciar e beijar aquele cara tão lindo e maravilhoso que tinha tudo para dar certo com você.

Nessas horas ou se esquece de uma vez e bloqueia, ou se viaja pra longe atrás da felicidade.

Mas há uma terceira opção, que parece ser bem prática, não deixa de ser prazerosa, saudável e bem conhecida aos caçadores de plantão: O Sexo pela WebCam.

As vantagens são o  sexo sem compromisso, sem camisinha onde a imaginação comanda. 

A voz e os gemidos podem dar sempre uma apimentada. 

A única precaução que se deve tomar é saber se a pessoa que está "transando" é confiável, apesar de nunca haver caso de alguém que postou algo sem autorização.

Parece ser um recurso seguro. Deve ser recíproco e tem que rolar sem medos e neuras.

Ainda assim, tem gente que tem pudor em relação a WebCans, por medo talvez, mas se pensarmos bem é um recurso prático e muito mais saudável que outras práticas sexuais por aí.

Experimente. Procure alguém que te agrade e more em um estado outro lado do país e faça, descubra. Depois poste no comentário para todos aqui do blog saberem como foi e se você gostou...

E você que é adepto desta prática também pode deixar o seu comentário falando sobre suas experiências. O que acha?

Wooooooooof!

3 comentários:

xico Arantez disse...

AMEI ESSE POST!

Anônimo disse...

Enquanto diversão despretensiosa e desde que ambos os participantes possam se ver e se curtir, acho que tudo é válido, afinal toda forma de prazer, de extravasar o tesão de momento é aceito.

A merda é quando se perde a noção do bom senso e se acaba "viciando" em algo virtual que jamais se tornará real, afundando na ilusão de querer que um simples exibicionismo se transforme em "amor"...

Fora que tem neguinho que fica obsessivo com pintos e bundas e remelexos virtuais... esquecendo-se do quanto é muito mais interessante um corpo real!

Tguimus disse...

Gostei do Post bem veridico koaksoas

Porem ja fizeram uso de videos sim, feitos na webcam, videos de famosos.

A FELINA que pelo q parece é um homem que flagrou vários famosos nus por webcam.