segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tocar o "Foda-se"

Esse mísero blog sempre foi de dar conselhinhos inúteis e divagar sobre relacionamento. Já há um tempo não víamos isso por aqui, mas lá vai mais um conselho sobre a vida que se fosse bom teria preço.



Tocar o "foda-se".


Essa expressão é popular e passa a ideia de não se preocupar com algumas coisas ou "deixar pra lá" coisas que nos fazem sentir mal sem medida de consequência.

Hoje o Mestre Urso vai ensinar tocar "foda-se" de uma forma que ajudara a esquecer os grandes problemas e transformar sua vida.

O primeiro passo é querer.


- Acorde cedo. estipule uma hora antes de sua saída de casa para o trabalho, para que você possa se organizar melhor, tomar um bom café e até mesmo deixar seu quarto ou sua casa organizada. (Se você não tem um trabalho arranje um).

- Saia de casa a tempo exato de chegar no trabalho e nunca deixe de admirar e sentir como o dia está. (Chuva, sol, vento, nublado, etc.)

- Faça questão de ser gentil com colegas, ou com qualquer outra pessoa, não deixe de ser notado por ninguém, mas acima de tudo seja natural.

- Execute todas as suas tarefas pessoas com boa vontade, mesmo que você não a tenha busque dentro de si.

- Se alimente bem, procure se informar que alimentos são bons pro organismo e a função de cada um deles e procure disciplinar a maneira de escolher o que comer.

- Separe um horário no final do dia para qualquer tipo de exercício físico.

- Use menos o Facebook, mande sms pra alguém perguntando como ela esta, ligue pra alguém pra perguntar algo sobre sei lá.

- Use óculos, protetor solar, creme pro rosto, corte as unhas, tome banho frio, tome banho quente, etc.

- Tome água, muita.

- Tente fazer novas amizades, conserve as que você já tem.


- Ouça música.


- Durma cedo.


- Toque o "foda-se". E faça tudo isso sem obrigação nenhuma.






  Woooooooof!!!!!














Nenhum comentário: