quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Em primeira pessoa #9 - colchão inflável

"Relacionamento sério". Não obrigado.


Eu me dei a oportunidade.


Quando eu terminei meu último relacionamento pela primeira vez, um nó na garganta me acompanhou por meses, seis meses. No último mês fiquei muito doente. Toda aquela culpa que eu sentia se converteu em uma febre muito forte. Eu me sentia muito canalha por deixado alguém que me amava tanto e era tão depende de mim na mão, sem mim.


Algo me dizia que aquela dependência extrema que ele tinha de mim não terminaria bem.


A sugação de energia me deixava mal.


Mas eu acreditava em mim mesmo. Pensava que era bom pra mim ter alguém junto comigo me gostasse tanto.


Mas pesando os extemos decidi que seria bom pra mim e pra ele o fim de tudo, para poder me poupar a mim e poupar a ele mesmo.


Carreguei uma mala de culpa que não consegui me livrar durante todo aquele tempo até que tudo veio abaixo.


Procurei o meu ex. (...)


Chorei, disse que não aguentava mais, que estava arrependido de tudo, que queria voltar.


E ele me aceitou.


O fato é que enquanto eu sentia culpa, ele sentia raiva.


Algo me dizia que inconscientemente havia um plano de vingança. MAS, eu acreditava em mim e no meu direito de ser feliz e ficar com quem eu gosto.


Me fodi.


Era um plano de vingança inconsciente.


Não estou escrevendo para culpa-lo de nada. Não há culpados.


A vingança já esta feita. Minha vida tá um verdadeira bosta.


Não me importo com nada. Não quero revanche.


Não me importo mais nem de escrever em primeira pessoa.









Um comentário:

Mr_dave_usagi disse...

cara parece ter sido uma coisa realmente chata, mas será que um dia você não vai olhar pra trás ver isso e rir???
desejo felicidades e coisas boas pra que as coisas melhorem.