terça-feira, 28 de maio de 2013

Loteria do Amor

Todo mundo já conhece esse vídeo?




Loteria do Amor



Não há como não amar esse vídeo, super conhecido na web.

Não há como não sentir o ar faltando no finalzinho e mais inevitável ainda é desejar uma história igual.

Existem os que tem a certeza de que essas coisas podem se tornar uma realidade. Existem os que já perderam a esperança e suspiram lamentando o que passou, existem os que estão dispostos a acreditar que é possível nem que seja preciso acreditar no amor sozinho e amar pelos dois. E existem, também, os que acham essa história de"história de amor" uma grande bobagem.

A esses últimos meus parabéns. A vida fica muito mais fácil. Não precisa esperar já que não há nada por vir.

Aos que esperam cegamente o beijo do amor verdadeiro dou minhas condolências e peço que sentem pois creio que será preciso esperar por muito tempo.

Aos que perderam a esperança e se lamentam pelo que perderam eu só tenho a dizer que vão perder muito mais se não saírem dessa.

E aos que estão dispostos a montar uma realidade paralela eu dou desde já meus pêsames pois são os que vão morrer mais lento.

Desculpe-me leitor apaixonado, romântico e sonhador se este texto não esta a seu agrado.

Mas eu, você, amigos, vizinhos, colegas já vivemos experiências ruins no amor.

Eu gostaria realmente de afirmar que essa história do vídeo é possível e que cada um tem o direito a viver algo do gênero.

Mas ao que me parece é uma questão de sorte. Ser a pessoa certa na hora exata.

É uma loteria. Tem gente que joga uma vez e ganha de primeira. Gente que joga vários números de uma vez e ganha em um. Gente que ganha depois de muito apostar e gente que simplesmente não ganha.


Qual tipo você se identifica? deixe um comentário abaixo.


Outros posts que você poderá gostar:






5 comentários:

Hokin the Bear disse...

É complicado dizer, provavelmente você esteja certo, pode ser sim uma questão de sorte... mesmo eu, um romântico nato, quisesse que fosse uma questão de tempo!
Qual a mágica pra se viver um relacionamento assim? Acho que todos criamos expectativas demais de um relacionamento, muitos iniciam um relacionamento parecido com um contrato de trabalho, saca? Com tempo de experiência e demissão com justa causa!
Todos tem pressa demais, sem se conhecer de verdade, sem saber o que realmente esperar e ter de um relacionamento. Uma hora queremos sexo selvagem, outra um pra dormir colado, mesmo que isso não signifique estar com a mesma pessoa...kkkkkk.
“O que realmente queremos de um relacionamento?” Essa é a resposta, mesmo que gere mais dúvidas.
Abraços! Gostei do post!

Oi q tc? disse...

Adorei sua opinião Hokin!!

rapaz blogger disse...

Antes demais. também adoro o video, representa de forma perfeita o que muita gente anda a procura.

Mas perfeição também nao existe, e cada um tem formas diferentes de viver a mesma coisa.

Eu concordo muito com a opinião do Hokin, muitas vezes as pessoas entram em relações sem saberem ao certo o que querem.... antes demais e preciso refletir sobre o assunto.
A vida muda.... há sempre os dois lados da moeda... também são necessários muitas cedências de ambas as partes...

Agora, deixar de ter esperança?? NUNCA
Podes viver e aceitar a possibilidade de nunca encontrares alguem, assim podes minimizar o 'sofrimento', mas tens de estar sempre de mente e coração aberto para a possibilidade

ela bate a porta quando menos espera..... acredita

Oi q tc? disse...

ótima segunda opinião

Unknown disse...

Ja vivi, algo parecido e sinto falta, pois foi a melhor coisa que me aconteceu, acertei na Loteria? Talvez sim, acho duas coisas:
1° _ Voce precisa ser como o carinha que filma para ter o mesmo da outra pessoa, do que adianta esperar ganhar na loteria se vc nem joga? melhor dizendo do que adianta vc esperar por um "principe" se você não é um com seu parceiro?
2°_ Quem desiste nunca vai conseguir ver o que ja ganhou !!!