domingo, 26 de maio de 2013

Em primeira pessoa #6 - volta de volta de volta de volta


Já falei que odeio blog que escreve em primeira pessoa? É por isso que eu reservei essa sessão só pra escrever assim... Mas pelo que vejo ela é a que mais me atrai no blog.

Eu não poderia voltar a escrever no Oi, que tc? sem que fosse me explicando.

Prontos ou não vomitarei toda a verdade doa a quem doer.

Namorei um cara que comparava a um toblerone, que pra mim é o chocolate mais platônico das prateleiras do mercado por ser um dos mais caros. Ok, não namorei, gostei dele. Mas ele me deu chute na bunda histórico.

Consequência:

Sem querer desmerece-lo, conheci um cara maduro de 42 anos. Posso compara-lo ao choquito, popular e faz a alegria da galera. Fiquei com ele um ano.

Foi ótimo.

Mas eu não estava preparado para "tanto".

Em uma semana aceitei um pedido de namoro, não tinha nada a perder, fiquei um ano me perguntando se eu havia feito a escolha certa. E ele tinha uma esperança tão desesperada em mim que eu chegava a ter medo.

No fim de tudo, depois de traições de ambas as partes e coisas que me deixavam incomodado eu terminei.

Terminei.

Terminei o namoro.

Desde janeiro a culpa ainda pesa.

Volto a escrever no blog  e acho que agora mais maduro...


Compartilha no facebook e comenta ae se vc gosta do Oi, que tc?




3 comentários:

Anônimo disse...

Esse primeiro caso, do amor platônico, eu acabei super me identificando contigo. Eu e um amigo estamos fazendo uma matéria em outro curso (na prática, só conhecemos a nós mesmos na turma), e acabei por desenvolver uma paixão por ele. Tudo perfeito, não fosse o caso de ele ter uma namorada. Louco pra me afastar do cara (já que é impossível, então é se afastar e tentar mover adiante), mas a disciplina e a facul em geral acaba por sempre colocar a gente próximo. Esses malditos "inacessíveis" são um pé no saco, viu!

Anônimo disse...

* Obviamente, a paixonite já vinha de bem antes de pegarmos essa disciplina juntos, mas ela nos força a ter contato com uma frequência muito maior.

Robson Vilela disse...

Caraca se for você na foto eu ti pegaria ho mais você e fofo e lindinho me desculpa a ousadia e pq eu tenho uma queda por pessoas fofinhas e com barba.