sábado, 18 de agosto de 2012

Aprendendo a fazer sexo com Mestre Urso #3 - Sexo oral


Hoje, o Mestre Urso vai ensinar algo muito simples indispensável nas relações sexuais e, alguma vezes, e para algumas pessoas é a principal fonte de prazer, o popular bola-gato, boquete, chupetinha, mamação, chupação, 69 e por aí vai...

O primeiro passo é claro é decidir quem vai chupar e quem quem vai ser chupado. Considerando que também se pode optar por 69 ou um revezamento.




Vamos às lições:


1- O básico: 

Pode se iniciar de joelhos o ou ficar deitado. O primeiro contato pode ser feito pelas bolas e logo lambendo o pau até chegar a cabeça. Pequenos beijinhos ou até mesmo chupadas de leve na cabeça já   permite sentir o sabor que o pau tem. Posteriormente entra a língua massageando a cabeça e a introdução leve até o céu da boca. A partir de agora a regra é saborear. Mas de qualquer maneira, todo esse processo pode ser ignorado dependo da intensidade e engolir direto o pau.

Mas, feito isso é importante a masturbação com o lábio e pressão da língua.

2 - Complementos:

A - A técnica mais popular para complementar o sexo oral é o Hall's Preto. A bala por si só tem sabor forte e no sexo oral proporciona uma sensação gelada do início ao fim aumentando a sensibilidade do pau.
Dica: Usar a bala por algum tempo e depois só a boca pois a sensibilidade estará extrema.


B - Coca-Cola é mais uma possibilidade. Além da sensação refrescante o gás proporciona uma massagem inigualável, além de ficar mais fácil para quem chupa sugar o líquido.

C - Sorvete, leite condensado, cobertura de chocolate, morango ou sabor de sua preferência. Quem chupa vai sentir um sabor gostoso o que vai fazer com que sugue mais forte e o cara que estiver sendo chupado vai sentir muito prazer.

D - Listerine. Proporciona a mais forte das sensações sensibilizando o pau ao máximo e refrescando. 
PS: Encher a boca e logo chupar o pau.
PS2: Aplicar somente uma vez.


Todas essas experiências foram testadas e aprovadas pelo Mestre Urso.



Ajude a divulgar o Oi, qué tc? Compartilhe com  seus amigos do Facebook! E deixe seu comentário.


Nenhum comentário: