quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aprendendo a fazer sexo com o Mestre Urso #2 - Sexo a 3


Sexo  a três

Hoje você vai aprender como fazer sexo a três, o popular "menage a trois". 
Essa modalidade é fantasia de muita gente. Mas há quem não goste por não ter tido boas experiências.
Nesse post você aprender qual a melhor maneira de para tal prática para e como não e sentir-se segurando vela em um sexo a três.

Em primeiro lugar as instruções para um sexo a três devem ser dividas em instruções para solteiros e instruções para casados. Nesse post vamos instruir os solteiros, mas não se preocupe em outro momento trataremos dos casais.

Instruções para sexo a três sendo solteiro:

Passo 1: Defina sua preferência sexual, se é ativo ou passivo ou flex.

Passo 2: A partir da definição comece a caçar. E essa procura é muito importante. 
A - Pois se você se define como ativo deve procurar outros dois passivos ou um passivo e um flex. Assim você será útil para os outros dois parceiros. Em outras palavras se você é ativo os outros dois tem que querer dar pra você, assim você terá um papel muito definido e será essencial para a ação. Difícil será encontrar dois passivos que gostem de dividir uma pica e também tem que se garantir que em dar conta.

B - Se você se define como passivo deve caçar caras somente ativos ou flex mais para ativos. Já que não vai querer comer ninguém. E também terá um papel defino e você seria o centro da foda já que os outros dois estão alí pra ter comer.

C - Se você é versátil de verdade. Não mais passivo e não mais ativo. 50% ativo e 50% receptivo. Deve caçar casais versáteis, podem ser 2 versáteis ou um ativo e um passivo. Bem e também tem a liberdade escolher só ativos ou só passivos.

Passo 3: Combine coisas como: se vai rolar beijo, se ser carinhoso ou se vai ser mais hard, se pode usar os dedos ou a mão, quem chupa e quem gosta de ser chupado. E é muito importante deixar claro entre os três que o que vai rolar é só uma foda, um diversão que não pode haver ciúme. Outra coisa muito mais importante é SEMPRE lembrar que não é sexo a 2 ou seja toque todas as pessoas em todos os momentos ninguém pode ficar de fora em nenhum momento.

Passo 4: São várias as posições que podem ser feitas, mas em todas elas é importante que todos façam algo para não sentirem-se excluídos.

Dicas de posições para:

A -  1 atv + 1 psv + 1 flex: o psv fica de frango o flex penetra nele e logo após o atv come o versátil. Depois enquanto o atv come psv os dois podem chupar o pau do flex ao mesmo tempo. É uma delicia.

B - 1 psv + 2 atvs: o psv fica 4 e os 2 atvs revezam no cuzinho dele. Dependendo da disposição do pasv pode se fazer DP. O psv enlouquece

C - 1 flex + 1 psv + 1 atv: o flex fica deitado em uma mesa alta o psv senta nele enquanto ele abre as pernas e e dá pro atv que fica em é pé, o psv senta e e levanta e o atv bomba. Um sonho!!!!

D - 1 flex + 1 flex + 1 flex: É TÂO BOM que não consigo mais escrever, pois já gozei!!!!!!!!!!!

PS: É importante buscar preferencialmente um casal que está a algum tempo junto ou caras que você já tenha transado e tenham intimidade entre os três pra não ter surpresinhas indigestas. 

PS2: CAMISINHA SEMPRE!!

Se vc gosta do blog obrigado. Se vc não gosta poste no seu facebook e peça pra ninguem ler esse post.

WOOOOOOOOOOOOOOOF!!!

Outros post que você poderá gostar:

Um comentário:

Cristian Boomer disse...

a dica de especificar tudo entre os tres é muito boa. Eu já fui visitar alguém e por surpresa descobri que seria a tres, mas fiquei desconfortável com a situaçao pois nao curti a surpresa. Todas as minhas outras experiencias foram boas inclusive com pessoas que namorei, espero ansiosamente sobre as regras para casais, hehe