sexta-feira, 8 de junho de 2012

Em primeira pessoa #4 - De volta de volta.


De volta de volta

Cá estou, eu, de volta, mais uma vez,

Em minha ultima postagem, que foi a muito tempo atrás, falei sobre meus desejos de evolução e também falei sobre minha experiênciade realcionamento mais recente depois disso conheci outros dois caras...

Ao primeiro vou chamar de BMW.

BMW tinha 2M de altura era branco, 37 anos, tinha um bunda linda, corpo de ex-bailarino, produtor/professor e teatro tudo que eu sonhei. Quando eu estava perto dele eu parecia tão pequeno, tão margienal e ele me parecia platonico assim como um Toblerone da prateleira que você só olha, tem muito desejo, mas nao tem coragem de comprar por causa do preço.

Foi esse o chocolate que eu dei pra ele, pra representar esse meu platonismo. Nem mesmo estando com ele. Mesmo ele indo almoçar comigo uma vez por semana, mesmo eu indo na casa dele todo fim de semana. Eu ainda não me sentia "digno" de te-lo como namorado ou seja lá o que fosse.

Bem, ele dizia que também não se sentia preparado pra ficar comigo e não gostava de Toblerone e sim Crunch.

Ele terminou comigo depois de uma veiagem de 20 dias que eu fiquei o esperando, quando voltoudisse que eu era muito jovem pra ele, que tinha medo que eu quisesse comer ele, que gostava de Crunch, que tinha probelmas de auto-estima e que (PIOR) tinha um ex com cancer que precisasava dele.

Ok, dei o cartão da minha terapeuta pra ele.

Enquanto ele viajava, conheci um cara d 42 anos. Aparentemente simples. Não me deixava encabulado e inventou um tal de "beijo apaixonado" que me deixou muito a vontade com ele.

Ele disse que ia me ligar no outro dia. Eu pedi pra que me ligasse as 16:00 porque eu pretendia dormir até esse horario. Ele me ligou as 16:12  e saimos pra dançar a noite e beber e dar mais beijos apaixonados.

Ele é seguro, vivo, não se importa com minha idade e não precisei dar nenhum chocolate pra ele.

Fui salvo. E estou salvando.

Se vc gosta do blog obrigado. Se vc não gosta poste no seu facebook e peça pra ninguem ler esse post.
Obrigado.


Woof!




Outros post que você poderá gostar:
#Em primeira pessoa. #1
#Em primeira pessoa. #2 - Deserto.
#Quem poderá me salvar?


Nenhum comentário: