sábado, 22 de dezembro de 2012

Bate-Papo-Cabeça #11 - Carta ao Bate Papo Uol


Prezados Uol

Venho por meio desta expressar minha indignação com os produtos oferecidos através dos seus serviços de sala bate-papo especificamente no que se refere às salas gays.

Tenho utilizado os serviços de sua sala com frequência, uma vez que a finalidade dele é conhecer pessoas para relacionamento.

Mas já me sinto fatigado pelas situações em que tenho me sujeitado em razão dos produtos mal selecionados que vem sendo oferecidos dentro das salas.

Produtos com a validade vencida, muitos com prazo de validade curto e até produtos estragados, podres por dentro.

Quero deixar registrado que sou dependente da utilização das salas e por esse motivo continuarei diariamente caçando algo/alguém no meio desse inferno virtual, pois é a maneira mais fácil e rápida de acabar com minha solidão em noites escuras e frias e quentes e de luar e horinhas vagas do dia e domingos e feriados e tardes ociosas.

Mas advirto que se meus problemas e minha insatisfação  continuarem irei buscar meus direitos junto ao órgão PROCOM.

Para todos os efeitos alegarei propaganda enganosa,

pois os usuários que se declaram ativos gostam mais de dar o cu que as passivas, os usuários que dizem ter mais de 20cm de pau sempre tem menos de 2 cm a menos e os usuários que dizem querer relacionamento sério não namoram por mais de 2 meses e meio.

Enfim, espero que minha solicitação seja registrada em seu sistema e sejam tomadas providencias urgentes.

Muito Obrigado.


Woooof!

Deixe seu comentário sobre esse post!!!!


Outros posts que você poderá gostar:




Um comentário:

Unknown disse...

kkkk, muuto bom. tem que reclamar mesmo. aparece la no falaurso.com