sábado, 17 de setembro de 2011

Dignidade Já #3 - Não gosto dos meninos

Essa sessão vai trazer um vídeo sobre homossexualidade, diversidade, pão-com-ovice, o objetivo da sessão e juntar o máximo de vídeos(de qualidade) que existam na net sobre homossexualidade, engraçados ou não.

No terceiro post, nada mais digno que o curta "Não Gosto dos Meninos".

Os personagens que eu mais gosto são: o casal de porcelana, a japonesa, as sapaursas, a sapinha #maismachoquetodomundoquelêesseblog, o gracinha de barbinha, o urso barbudo, o nerd, a Cassia Eller, o gaúcho(claro), a Marilyn Manson, o casal blazê(o casal moderno), o ursinho de bigode e o cara que passou rimel.

Brincadeiras e preconceitos a parte, o vídeo faz qualquer gay se identificar, as angustias descritas são comuns a todos nós. Todos nós temos algo parecido pra contar. 


Aí achei esse vídeo que um carinha fez pra chegar junto no barbudinho:


A versão em inglés que deu origem a esse curta é muito boa também:



Qual dos personagens você mais gostou?
Com qual comentário você se identificou?
Escreva um comentário para esse post.


Outros post que você poderá gostar:







Um comentário:

Tiw Bras disse...

me emocionei muito com os videos... o medo da rejeição é muito grande realmente. infelizmente aconteceu comigo. foi jogado fora pela minha familia por não ser "igual" a eles. ainda dói pensar nisso depois de tanto tempo. quando acontece isso vc tende a acreditar que ninguem vai te aceitar nunca mais... mas de repente vc encontra pessoas realmente incriveis que não estão nem aí pra sua sexualidade e se sente em casa denovo... é dificil, mas td melhora no final. agora estou morando em sao paulo, uma cidade gigantesca. estar sozinho aqui tras uma dimensão continental pro caso, mas o lance é o foco. é só focarmos nos nossos objetivos que td se encaixa...vlw pelo post. vlw msm...