sábado, 7 de maio de 2011

Bate-Papo-Cabeça #7 Especial - Vida de Dois Ursos


 O DoisUrsos andaram tentando dar uma escapadinha antes do casamento em uma sala de Bate-Papo.

Mas acho que não tiveram muito êxito na despedida de solteiro.





Gatopass.Qr.real.agora: oi, que tc?

vidadedoisursos: nao quero muito nao.

Gatopass.Qr.real.agora: que buscam?

vidadedoisursos: planetas com vida inteligente

Gatopass.Qr.real.agora: eu to afim de sexo real agora! curtem a 3?

vidadedoisursos: nao. pq nao vai pra uma sauna. la voce tera sexo real com ate 57 pessoas.

Gatopass.Qr.real.agora: de onde vcs são? tc de onde?

vidadedoisursos: somos do Acre

Gatopass.Qr.real.agora: tem local?

vidadedoisursos: ainda quer teclar?

Gatopass.Qr.real.agora: to numa lan. tem local? to numa lan.

vidadedoisursos: medo.

vidadedoisursos: acho que vamos criar uma lan já com o "local"

Gatopass.Qr.real.agora: o que vcs curtem com outro H?

vidadedoisursos: com outro homem curtimos conversar, dar risada, dançar, comer...

Gatopass.Qr.real.agora: e na cama?

vidadedoisursos: na cama gostamos de dormir, assistir TV, arrumar o lençol

vidadedoisursos: o lance mesmo ocorre é no sofá reclinavel

vidadedoisursos: sabe "poltrona do papai" ?

Gatopass.Qr.real.agora: curtem 69?

vidadedoisursos: quem nao curte?

Gatopass.Qr.real.agora: curtem oq? atv psv?

vidadedoisursos: curtimos sexo.

Gatopass.Qr.real.agora: como vcs são?

vidadedoisursos: vc trabalha em alguma empresa de rotulagem ?

vidadedoisursos: somos pessoas bem humoradas.

vidadedoisursos: é assim q somos.

vidadedoisursos: mas as vezes temos q tomar um ansiolitico.

Gatopass.Qr.real.agora: como vcs são fisicamente? 

vidadedoisursos: fisicamente somos solidos.

Gatopass.Qr.real.agora: tem pelos?

vidadedoisursos: sim, muitos pêlos e nenhum glamour

Gatopass.Qr.real.agora: ql o tamanho dos pau?

vidadedoisursos: só mostramos ao vivo. Vem pro Acre

Gatopass.Qr.real.agora: mostra o pau na cam? mostro minha bunda...

vidadedoisursos: Nao rola ficar ostentando meu marido assim, ou ele ficar me ostentando, né; 

vidadedoisursos: sua cam é 3d ? 

vidadedoisursos: só abrimos cam se for 3d

Gatopass.Qr.real.agora: curtem bare?

vidadedoisursos: curtimos bar, restaurante e cantinas.

Gatopass.Qr.real.agora: adoro que gozem no meu cuzinho

vidadedoisursos: contrata um profissional. ele precisam de sua ajuda. olha, ta acabando a nossa ficha aqui da internet.
vidadedoisursos: oi? alo?

vidadedoisursos: ja gozou ?

Gatopass.Qr.real.agora: fazem dp?

vidadedoisursos: nao. Somos dois. como faríamos DP ?

Gatopass.Qr.real.agora: mas em mim?

vidadedoisursos: mas nao fomos nem apresentados ainda. ja quer os dois de uma vez ?

Gatopass.Qr.real.agora: gozam bastante?

vidadedoisursos: da cara dos outros e da nossa.

Gatopass.Qr.real.agora: curtem dar leitinho? adoro tomar porra

vidadedoisursos: olha, tem ofertas imperdiveis todas as noites de sabado nas redondezas da praça da republica. Ja tentou ?

Gatopass.Qr.real.agora: caras!!! to afim agora sem enrolação!!!

vidadedoisursos: escuta, isso sao mensagens automaticas ? todas as frases sao tao batidas é algum programinha q gera
frases via msn ?

vidadedoisursos: ah, esses americanos inventam cada coisa

Gatopass.Qr.real.agora: qt vcs tem de pau?

vidadedoisursos: hellou , é do açougue ?

Gatopass.Qr.real.agora: curtem mijar?

vidadedoisursos: ah, sim, logo de manha damos uma boa mijada. Ursoleft mija mais, pois bebe mais agua. uleft ainda curte
mijar no box do banho, para economizar agua

Gatopass.Qr.real.agora: vcs mijam em mim? adoro tomar mijo

vidadedoisursos: gente, estamos quase pagando um analista p vc. primeiro um GP, depois um analista, e depois um bom
emprego.

Gatopass.Qr.real.agora: o que fazem da vida?

vidadedoisursos: trabalhamos, tuintamos, trabalhamos, facebookeamos, trepamos, dormimos e comemos

Gatopass.Qr.real.agora: cara

vidadedoisursos: oi?

Gatopass.Qr.real.agora: vcs só enrolam, boa sorte ae

vidadedoisursos: ja vai, fica, vai ter bolo ?


Woooooooooooooooooooof!!

Outros posts que você poderá gostar:

8 comentários:

dan disse...

Eles são ótimos

Ri muito aqui, hauhuahauh


abraço!

Dois Ursos disse...

Kalúnya. rsrsrsrsrs

moa disse...

Meia hora depois de rir muito.... AH AH AH AH AH AH AH AH AH... continuo rindo (e de pensar que passo por isso TODAS as noites!)

A propósito... e ai, DOISURSOS... qué teclá?

Ah ah ah ah ah!!!

Rdreamer disse...

Oi! Descobri o blog ontem e já li tudo. rs Sou muito guloso.
Bem, sempre gostei de homens peludos e machos. Acho que gosto de ursos então. Cheguei aqui depois de assistir a BearCity que amei e já assisti também Cachorro, que é maravilhoso.
Encontrei esse video e lá conheci o modelo Eliad Cohen, ele também é urso na visão de vocês? http://www.youtube.com/watch?v=UNeJyrU6hYQ&feature=player_embedded

P.S.: Eu gostaria do link do filme Gordos se possível. Pode me ajudar?!

Bem, não sou peludo, malho um pouco e não sou gordo prá maioria das pessoas, só prá mim. Tenho 1,82 e peso 85kg. Sou casado e é tudo.
Espero ficar mais perto da comunidade ursina. Gosto de vocês, rapazes!

Abração!

Rdreamer disse...

Ah, o outro cara que dubla as músicas, super feminino também é peludo. hehehe... Achei bacana... Lembrou os Dzi Croquettes...

Wofff!

Anselmo Costa disse...

Não sei como vim parar aqui... mas gostei... add aos favoritos... ri demais com essa fugida dos doisursos...

HOMOTOON disse...

KKKKK, o cara é loco!

Anônimo disse...

oi