terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Paixão de Miojo

Você conhece essa expressão? Já viveu uma paixão de miojo? Um amor de miojo? Aquele que se concretiza em 3 minutos...

Essa experiência é bem conhecida por muita gente na net. Começa pelo nickname que revela toda as intenções dos caçadores, ae vem a conversa clichê, analisa-se as fotos, troca-se msn, a conversa clichê acontece de volta, pois já não se sabe com se fala, pede- se mais fotos, senão tiver tá eliminado, conversa-se sobre qualquer coisa, analisa-se a condição financeira de ambas as partes e pede-se pra abrir a cam. Ae você se apaixona e a conversa rola. Vocês dizem coisas como: "curti vc", "quero te conhecer" e blá. Conversam dias a fio, tudo é muito bom, aquela pontinha de esperança de que agora vai dar certo e você vai se dar bem e ser feliz te impulsionam a falar coisas doces e legais pra ele. Só uma semana depois vocês começam a falar em sexo e mostrar a ponta da cueca na cam. Marcam um encontro e tudo é muito legal, você se sente empolgado, ele também, o sol está belo, o vento está fresco e a noite está linda. Vocês se amam tanto em toda essa uma semana que tc juntos que transam loucamente...
O sentimento de esperança não morre e você liga para um de seus amigos e conta sobre a noite maravilhosa que teve...
Mas ae você liga no dia seguinte e ele não atende e no msn tá sempre off, e você percebe que perdeu, nunca mais ele aparece e acabou a historinha. Fim.

O que você faz depois? 
1) Se joga na net e procura outra paixão de miojo.
2) Toma lexotan e fica sossegado por uma noite.
3) Insiste em ligar até que ele atenda e você possa falar sobre a dor que ele te provocou.

Um comentário:

Anônimo disse...

1,2,3 nao na mesma ordem....:-)

falando serio, quando um nao quer, dois nao estão juntos..NUNCA...entao o show deve continuar, o melhor remedio para isso é de graça, chama-se TEMPO...tempo cura todas as dores, cicatriza feridinhas e nao tem efeito colateral..Mama Natureza é sábia !
marlos-sp