sábado, 25 de dezembro de 2010

1º post

Olá, este blog tem como objetivo contextualizar e conscientizar homens que gostam de homens sobre a Cultura Bear. O site tb vai apresentar matérias sobre todos os demais temas gays, como por exemplo a caça na net que pode ser um problema aos desavisados e novatos...
A comunidade Ursina se fez a partir da necessidade de homossexuais que queriam mostrar que para agarrar um homem não há a necessidade de se comportar de maneira afeminada,  o que fez com que se demarcasse o estereótipo Bear que valoriza a virilidade, os pelos corporais, a barba, dentre outras coisas. Esse movimento surgiu em 1980, segundo  dados que encontrei no Wikipedia. O movimento engloba muito mais que se pode imaginar. Esse blog será um espaço pra discussão do formato da "identidade Bear", a qual, eu sei, poder ser indefinível.
Ok, já em um dos próximos posts vou postar meu perfil do ursos e fazer uma primeira tentativa da definição desse estereótipo, ou subgrupo gay, movimento, frescura, panelinha... nhá teremos que descobrir peço ajuda de vc que está lendo.
Talvez o blog não tenha muita imagem e eu poste coisas velhas aqui que a maioria dos ursos, chasers e afins já conhecm, por isso peço ajuda de vc que leu. Me mande tudo que vc encontrar sobre urso e eu publico aqui.

Para encerrar esse primeiro post o cumprimento Ursino,

Woof!

3 comentários:

Bearlover disse...

muito bom o ter um espaço para cultura ursina, parabéns pela iniciativa.
Abs

Daniel Souza disse...

Olá mocinho! Gostei do blog, vou acompanhar sempre que puder :D
Espero que tenha conseguido baixar o filme "Bear city"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.