quarta-feira, 27 de abril de 2011

WOOF BRASIL - PODCAST

Se alguém ainda não ouviu o primeiro PodCast Woof Brazil, clica alí embaixo pra curtir.

O papo entre o Alberto Woof Brazil e o Beto Poeta dos Ursos que escreveu 
3 Odes para um Urso

A idéia e o papo dos dois Betos são super legais,

O que fica claro é a organização dos ursos no exterior e o quanto a Cultura Bear é forte e mais demarcada nos outros países.




Outros posts que você poderá gostar:


quinta-feira, 21 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

O Caçador - Porra. Capítulo III


"Porra"
Capítulo III


O relacionamento de Rang e Beto durou cinco noites, cada noite transaram cinco vezes. A idéia de ser ativo com uma cara de 1,90cm e 110k excitava Rang, mas Beto terminou a relação, pois teve seu pedido de casamento recusado. Rang não queria se prender a ninguém mas havia gostado da experiência com o Urso, ainda que desde o começo a atração por Beto fosse somente física.

Beto havia explicado tudo sobre o "mundo ursino" a Rang, o que o fez perceber que Basco, o seu senhorio, era urso também.

Basco estava sempre em casa pela manhã e Rang costumava acordar com gemidos e urros vindos do quarto dele. O senhor urso estava sempre com o calçãozinho de pijama azul, quase transparente e cueca branca. Rang evitava olhar enquanto ele preparava o café para os dois. A noite ele nunca estava em casa. Rang se incomodava por não saber nada sobre Basco, mas ainda não tinha initmidade para perguntar.

Como não encontrava Basco no fim de semana e estava quase sempre sozinho em casa, Rang começou a caçar nas salas de BatePapo da vida como um louco. O primeiro que trouxe pra casa estava no centro da cidade a passeio era noivo, loiro, grande tinha pernas grossas e uma bunda que quase estourava a calça, a cueca ficava super justa. Rang morreu de tesão, mas foi uma unica vez que aconteceu.

Logo nas primeiras semanas de caça pegou um cara que era casado, ativo, forte, sem pelos, que tinha uma boca rosada que contrastava com a barba negra. O casadão visitou Rang muitas vezes, tiveram várias experiências juntos e com ele Rang conseguiu realizar todas as suas fantasias.O casadão era ativo e não se saciava nunca, sempre estava a ponto de bala.

O que faria Rang nunca mais esquecer dele, era o jeito com que ele lambia seu cu e como gostava daquilo. O casadão virava Rang de barriga para baixo na cama, passava o polegar no cu do loirinho e dizia: "adoro esse cuzinho rosa" e metia a boca sem dó, lambia chupava, mordia, e sempre que fazia, Rang ficava intrigado, pois não entendia o que o deixava tão excitado.

Um dia o casadão trouxe um amigo junto com ele, aparentava ter a mesma idade que Rang, era loiro, de olhos verdes, parrudinho, tinha um sorriso lindo. Seria a primeira vez que Rang transaria com mais de uma pessoa, ele queria muito aquilo.

Rang, fechou a porta e os três começaram a tirar a roupa, o parrudinho estava com uma cueca preta boxer, a cena era de tirar o folego, os dois começaram a se beijar. E, ainda que parecesse estranho, o caçador estava excitado. O loirinho virou a bunda em direção a Rang que botou a camisinha e partiu pra cima dele, enquanto o casadão observava a ação, Rang meteu empolgado e o carinha pedia mais.

A mão do casadão começou acariciando o cu Rang, o dedo dele já o deixava maluco, de repente o quente da lingua dele o fez gemer. Logo o casadão estava  em cima de Rang enquanto ele comia o pia. Rang sempre sonhou com aquilo. Uma foda a três.

Na hora de gozar o parrudinho ficou de joelho e chupou os dois, Rang ficou louco e avisou que ia gozar, foi aí que o carinha chupou com mais vontade, Rang avisou de novo e ele chupou mais forte.

Foi uma gozada forte direto na garganta do gostosinho que também tomou toda a porra do casadão.

Rang sentia tesão, medo, curiosidade, os dois ficaram uns 10min jogados na cama, ofegantes, depois puseram a roupa e se despediram. 

A cena do menino engolindo sua porra não saiu da cabeça de Rang por um bom tempo.




terça-feira, 12 de abril de 2011

Cadê o Urso?? #25 Especial - Bear Commercial

Ursarada!!!!

Esse video é uma delicia, 
Publicitários ursos sempre metem a temática ursina em seus trabalhos.

Um ursinho de cuequinha branca e barba.


Curti aquele sorrizinho que ele dá enquanto olha pra cor da casa.

Wooooooooof

Outros posts que você poderá gostar:


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aprendendo a Fazer Sexo com o Mestre Urso #1

Depois de uma bateria de frases sabias o Mestre Urso, resolve compartilhar o seu conhecimento sobre sexo para contribuir com a qualidade da relação sexual ursina. Nessa sessão ele irá nos dar dicas para uma relação sexual prazerosa.



Rosqueando e Desroqueando.

Você vai precisar de:

 - Um passivo.
 - Um ativo.
 - Pau de 21cm ou mais.

Passo 1:O passivo fica deitado de barriga para baixo, empinado a bunda para cima.

P2:O ativo introduz o pau de 21cm ou mais no cuzinho do passivo.

P3:(rosqueando): Depois que o pau de 21cm ou mais estiver introduzido no passivo, recomendasse que passivo rebole, liberando, assim, cada vez mais espaço para a o pau de 21cm ou mais.

P4: Depois de algumas bombeadas o passivo vira de ladinho, sempre com o apoio e a força do ativo que não pode retirar o pau em momento algum. 

P5:Uma vez de ladinho, o passivo coloca a perna direita acima do hombro direito do ativo que pode socar salteadamente.

P6: Feito isso, o passivo coloca a perna direita encima do hombro esquerdo do ativo e a perna esquerda no hombro direito, ficando assim na tradicional, posição frango assado. Nessa posição o ativo pode usar de todas as forças para fazer com o passivo possa sentir toda sua potência. 

P7: Depois de mais algumas bombadas o ativo empurra violentamente a perna direita do passivo para sua esquerda, fazendo com que o rosqueamento se complete de uma maneira mais prazerosa para ambos.


P8: Para desrosquear é só fazer  a mesma operação em sentido contrário.


P9: Pode se repetir quantas vezes quizer. Pode se alternar as posições.




P.S. Não esqueça de lubrificar o cu.


Outros post que você poderá gostar:
#Sabedoria do Urso #10

Wooooooof


terça-feira, 5 de abril de 2011

Rótulos


Muito se discute sobre "rótulos", pois como se diz por aí "definir-se é limitar-se". Quando se demarca limites, perdemos algumas coisas, mas também ganhamos outras. Perdemos companhias, possíveis namorados, perdemos contatos e oportunidades.

Mas limitar-se, definir-se, não é de todo mal. 

Saber o que se gosta e o que não se gosta é de extrema importância para uma vida de qualidade. Estar integrado com o meio onde se vive, assumir papéis e gostos, expressar vontades e idéias, tomar partido é um direito de cada um.

O termo "homossexual" é um rótulo, assim como "heterossexual", mas esses termos não deixam de ter a sua utilidade. Designam uma idéia, delimitam um grupo de pessoas e suas preferências.

Definir-se não necessariamente significa limitar-se. Definir-se é uma maneira de mostrar de localizar-se, conhecer e mostrar os gostos pessoais.

Não nos limitamos quando nos definimos. Nos limitamos quando nos fechamos, cruzamos os braços,olhamos somente para o próprio umbigo. Nos limitamos quando não aceitamos nada que seja novo, quando desistimos.

Quando nos definimos, construímos e mostramos o que somos, e assim conquistamos nosso espaço, que pode ser compartilhado com qualquer outro tipo de pessoa, seja ela diferente ou não.

Ou seja. Qual é o problema em ser um "Urso"? Em usar esse termo para identificar-se no meio gay e na sociedade? 

Não é uma limitação, mas sim uma demarcação de território e preferências.

Gosto é gosto. Eu sou eu, você é você, nós somos nós.

Mas ainda assim, muitos de nós acreditamos que o uso te termos como Bear, Chaser, etc. cria limites, mas é uma questão de gosto. 

Ser for assim, o heteros são limitados por gostarem somente do sexo oposto e nós, gays de uma maneira geral, somos limitados por gostarmos somente do mesmo sexo. 

Ninguém é "obrigado a ser livre", somos livres para fazermos nossas escolhas e termos nossos gostos. 

Mas a questão do rótulo é complicada pois existem diversas opiniões e maneiras de ver esse tema.


Qual a sua opinião sobre esse assunto? Deixe seu comentário.


WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOF 

Outros post que você poderá gostar:

domingo, 3 de abril de 2011

Mestre Urso em Desespero

Meu cu!!!!!!!!!!

(11:19:09) Bate-papo UOL : O Bate-papo UOL passará por uma manutenção na madrugada desta segunda-feira. É possível que o sistema passe por instabilidades durante o período. Pedimos a compreensão de nossos usuários.




Outros post que você poderá gostar:
#Bate-Papo-Cabeça #6 - Especial

Cadê o Urso?? #24 Especial - O Movimento não é bagunça.

ATENÇÃO
CHASER, O MOVIMENTO NÃO É BAGUNÇA

Nunca antes na história desse blog eu vi uma coisa dessas!!!
O vídeo abaixo é feito por um chaser que acha que o movimento é bagunça e fez uma paródia em homenagem aos ursos.


HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
A porra da musiquinha vicia!!!
Woooooof

Outros post que você poderá gostar: